Filmes

Notícia

Han Solo: Uma História Star Wars | Com as refilmagens, filme custou mais de US$ 250 milhões

Filme estreia nesta quinta-feira (24)

22.05.2018, às 21H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Considerando as refilmagens, Han Solo – Uma História Star Wars custou mais de US$ 250 milhões, de acordo com a Variety. Os gastos elevados se justificam pela mudança de diretor, já que Ron Howard precisou filmar 70% do derivado quando assimiu a produção em junho do ano passado.

Lucasfilm/Divulgação

O site apontou como o fator decisivo para a saída de Phil Lord e Christopher Miller a questão do estilo de direção, centrado no improviso, como as reportagens anteriores. Embora a dupla não tenha dado entrevista, uma fonte próxima a eles revelou que todas ideias que tinham eram vetadas pelo estúdio.

"Na cabeça deles, Phil e Chris foram contratados para fazer um filme inesperado que assumiria riscos, não algo que apenas serviria aos fãs. Eles queriam fazer algo novo, emocionante, surpreendente e único. Esses caras viam Han como um dissidente, então queriam fazer um filme sobre isso. Mas a todo momento, quando eles iam assumir um risco, se deparavam com um 'não'."

Ron Howard dirige o novo longa após a saída de Phil Lord e Chris Miller – saiba mais. O elenco conta com nomes como Alden EhrenreichDonald GloverWoody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton. A estreia no Brasil está marcada para 24 de maio.

Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.