Filmes

Notícia

Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 | Rumores sugerem que sequência apresentará três novos estudantes

Sequência estreia em 2019

13.06.2018, às 22H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Rumores apurados pelo That Hashtag Show sugerem que Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 deve apresentar três novos estudantes da escola de Peter Parker. Confira as descrições a seguir:

Marvel Studios/Divulgação
  • Profissional com idade entre 18 e 22 anos, de qualquer etnia, para interpretar aluno agênero
  • Atriz com idade entre 18 e 26 anos, de qualquer etnia, preferencialmente uma atriz de personagem ou de comédia
  • Ator com idade entre 18 e 25 anos, para interpretar um veterano chamado Jason, descrito como "charmoso e insanamente simpático"

Com base nessas informações, é difícil de estabelecer paralelos com os quadrinhos do Aranha. Logo, é possível que a Marvel esteja, inclusive, introduzindo no universo cinematográfico personagens completamente inéditos.

Vale notar, porém, que as chamadas de elenco não foram confirmadas oficialmente, ou seja, trate as descrições acima como meros boatos.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chegou aos cinemas em 2017, com o Abutre (Michael Keaton) como vilão. O segundo filme tem lançamento marcado para 5 de julho de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.