Filmes

Notícia

James Franco é acusado de assédio após vencer prêmio no Globo de Ouro

Ator foi premiado por Artista do Desastre

08.01.2018, às 11H50.
Atualizada em 11.01.2018, ÀS 11H09

Após ser premiado no Globo de Ouro 2018 - confira a lista completa, James Franco foi acusado de assédio no Twitter (via Vulture). As primeiras mensagens publicadas foram de Ally Sheedy, conhecida por Clube dos Cinco, que trabalhou com Franco na peça The Long Shrift. Ela não fala diretamente sobre o assédio, mas questiona a presença do ator e diz: "nunca me perguntem por qual motivo deixei a TV e os filmes".

Depois disso, outras mulheres falaram sobre o comportamento de Franco, incluindo a atriz Violet Paley:

Twitter/Reprodução

"Bonito pin do Time's Up, James Franco. Lembra de quando você empurrou minha cabeça para baixo em um carro na direção do seu pênis exposto, e outra vez que você pediu para minha amiga ir para o seu hotel quando ela tinha 17 anos? Depois que você já tinha sido pego fazendo isso com outra pessoa de 17 anos?"

Já a atriz Sarah Tither-Kaplan criticou o ator pelo uso do pin do projeto Time's Up e falou sobre a exploração de sua nudez em dois filmes do ator:

"Hey James Franco, belo pin do Time's Up no Globo de Ouro. Lembra de algumas semanas atrás, quando você me disse que a nudez total que você me fez fazer em dois dos seus filmes por US$ 100 por dia não foi explorada porque eu assinei um contrato para fazer isso? Time's Up para isso".

Assédio em Hollywood

2017 foi marcado por diversas denúncias, que começaram com acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Depois disso, vários outros casos vieram à tona, incluindo o de Kevin Spacey, que foi demitido de House of Cards depois disso.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.