Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Figurinista explica ausência do uniforme preto do Superman

Traje foi confirmado recentemente em cena deletada

23.03.2018, às 11H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

O figurinista de Liga da Justiça, Michael Wilkinson, explicou ao Digital Spy porque o uniforme preto do Superman acabou de fora do filme no corte final. Apesar de imagens do uniforme terem surgido online, cenas com o traje foram deletadas do filme.

youtube/reprodução

Sobre a decisão de cortar o uniforme do longa, Wilkinson disse:

"O uniforme preto era algo que nos fascinava desde o início. Nós vimos um pouco dele na cena de pesadelo de Homem de Aço, e também na cena deletada de Liga da Justiça quando você vê Clark andando na nave e ela está no fundo. 

Quando estávamos aprontando Liga da Justiça, pareceu que seria uma escolha lógica quando ele é ressuscitado. Zack é extremamente respeitoso e apaixonado pelo Superman nos quadrinhos, e tradicionalmente quando ele volta, ele está no uniforme preto. 

Mas quando o tom do filme se desenvolveu e estávamos na pré-produção, os cineastas sentiram que o traje azul e vermelho parecia mais apropriado para a nossa história e nosso roteiro. Parecia mais positivo, uma imagem mais do Superman que era necessária - como uma ideia de esperança de que o mundo poderia ser salvo, isto era mais importante. Então fomos nesta direção". 

Liga da Justiça foi lançado em Blu-ray no dia 13 de março.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.