Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Site diz que regravações começaram e podem ir até agosto

Longa estreia dia 16 de novembro

06.06.2017, às 18H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

As gravações de novas cenas para Liga da Justiça teriam começado. De acordo com o site Batman-On-Film (via CB), as refilmagens estão acontecendo em Londres com Joss Whedon na direção e serão significativas. A publicação explica que as regravações serão realizadas até julho, com a possibilidade de se estenderem até agosto.

Nem a Warner, nem a DC confirmaram a informação, mas o site garante que todo o elenco está reunido para as regravações. Recentemente, um rumor explicou que o filme passou por tantas regravações que foi feito praticamente duas vezes - leia mais.

Whedon assumiu o filme após ser convidado por Zack Snyder, que decidiu deixar a produção para se concentrar em sua família por conta do suicídio de Autumn, filha que Snyder tinha com sua primeira esposa, Denise - leia mais.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.