Filmes

Notícia

Os Incríveis 2 | Brad Bird revela detalhes sobre a trama durante a D23

Sr. Incrível será babá de Zezé no novo longa

14.07.2017, às 19H52.
Atualizada em 14.07.2017, ÀS 22H10

Novos detalhes da trama de Os Incríveis 2 foram revelados durante a D23. Depois de John Lasseter confirmar que o filme começará minutos após o final do longa original – leia mais -,  o diretor Brad Bird subiu ao palco para falar sobre o novo longa.

A nova base dos Incríveis foi revelada e é muito parecida com a casa de Tony Stark em Homem de Ferro. Além disso, o painel revelou dezenas de novos heróis e mostrou que o Sr. Incrível precisará ficar em casa cuidando de Zezé e acaba descobrindo os poderes do filho mais novo – que ao enfrentar um guaxinim demonstra 10 poderes. A trama, porém, deve ter foco na matriarca da família, a Mulher-Elástica.

A grande maioria do elenco retorna, inclusive Samuel L. Jackson. A única exceção é o dublador de Dash, que precisou mudar pois o personagem segue com 10 anos e o ator original está 13 anos mais velho.

Nós acompanhamos o painel ao vivo; confira:

O lançamento de Os Incríveis 2 é previsto para junho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.