Filmes

Notícia

Os Incríveis 2 | Descrição dos primeiros minutos dá prévia do retorno da Mulher-Elástica à vida de heroína

Sequência estreia em junho

16.04.2018, às 15H11.
Atualizada em 18.04.2018, ÀS 00H09

O Heroic Hollywood divulgou a descrição dos primeiros 20 minutos de Os Incríveis 2. O longa começa imediatamente depois do final do primeiro filme e narra o retorno da Mulher-Elástica à vida de super-heroína. Confira:

Os Incríveis 2/Disney/Reprodução

"A sequência começa onde Os Incríveis terminou anos atrás. A família Pêra está enfrentando o Escavador e, pelo jeito, eles tentaram lidar com algo maior do que são capazes. A batalha com o Escavador foi bagunçada e criou muito caos e destruição. Esse não é um bom presságio para Os Incríveis, agora que o governo está ainda mais irritado com os heróis. Os Incríveis precisam se esconder novamente até que o Gelado aparece com uma oferta lucrativa. Existe uma empresa que quer trazer os heróis de volta para o mundo com a Mulher-Elástica. Isso leva o Sr. Incrível a se tornar um dono de casa.

"O primeiro clipe se passa depois da Mulher-Elástica assumir o trabalho. A tarefa traz privilégios e a família Pêra ganha uma nova casa. Flecha ama as vantagens, testando tudo até que acaba no sofá.

"O clipe seguinte era sobre a primeira noite da Mulher-Elástica voltando à ação. Ela tem uma moto legal que se adapta aos seus poderes. Isso se torna prático quando dá problema no trem e ela precisa pegá-lo. A moto é uma versão atualizada no veículo antigo que ela tinha antes de conhecer o Sr. Incrível. A Mulher-Elástica persegue o trem e usa suas habilidades para pará-lo e descobre que ele foi sabotado por um misterioso vilão.

"O clipe final foi uma versão atualizada da luta entre Zezé e um guaxinim, que foi mostrado na D23."

Em Os Incríveis 2, a família de super-heróis preferida de todos está de volta - mas, dessa vez, Helena é quem assume o holofote, deixando Bob em casa com Violeta e Flecha para conduzir o heroíco dia-a-dia de uma vida "normal". É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais tendo em vista que a família ainda não sabe dos superpoderes do Zezé. Quando um novo vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e o Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente - o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática, mesmo todos eles sendo tão incríveis.

A estreia está marcada para 28 de junho. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.