Filmes

Os Incríveis 2 | Descrição dos primeiros minutos dá prévia do retorno da Mulher-Elástica à vida de heroína

Sequência estreia em junho
-
Os Incríveis 2/Disney/Reprodução
 - Os Incríveis 2/Disney/Reprodução

O Heroic Hollywood divulgou a descrição dos primeiros 20 minutos de Os Incríveis 2. O longa começa imediatamente depois do final do primeiro filme e narra o retorno da Mulher-Elástica à vida de super-heroína. Confira:

"A sequência começa onde Os Incríveis terminou anos atrás. A família Pêra está enfrentando o Escavador e, pelo jeito, eles tentaram lidar com algo maior do que são capazes. A batalha com o Escavador foi bagunçada e criou muito caos e destruição. Esse não é um bom presságio para Os Incríveis, agora que o governo está ainda mais irritado com os heróis. Os Incríveis precisam se esconder novamente até que o Gelado aparece com uma oferta lucrativa. Existe uma empresa que quer trazer os heróis de volta para o mundo com a Mulher-Elástica. Isso leva o Sr. Incrível a se tornar um dono de casa.

"O primeiro clipe se passa depois da Mulher-Elástica assumir o trabalho. A tarefa traz privilégios e a família Pêra ganha uma nova casa. Flecha ama as vantagens, testando tudo até que acaba no sofá.

"O clipe seguinte era sobre a primeira noite da Mulher-Elástica voltando à ação. Ela tem uma moto legal que se adapta aos seus poderes. Isso se torna prático quando dá problema no trem e ela precisa pegá-lo. A moto é uma versão atualizada no veículo antigo que ela tinha antes de conhecer o Sr. Incrível. A Mulher-Elástica persegue o trem e usa suas habilidades para pará-lo e descobre que ele foi sabotado por um misterioso vilão.

"O clipe final foi uma versão atualizada da luta entre Zezé e um guaxinim, que foi mostrado na D23."

Em Os Incríveis 2, a família de super-heróis preferida de todos está de volta - mas, dessa vez, Helena é quem assume o holofote, deixando Bob em casa com Violeta e Flecha para conduzir o heroíco dia-a-dia de uma vida "normal". É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais tendo em vista que a família ainda não sabe dos superpoderes do Zezé. Quando um novo vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e o Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente - o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática, mesmo todos eles sendo tão incríveis.

A estreia está marcada para 28 de junho. 

Leia mais sobre Pixar

Os Incríveis 2
(The Incredibles 2) Direção: Brad Bird Estreia em 28/06/18
sobre o filme
Galeria de imagens (41)

po, sempre subestimei o primeiro filme, mas na moral, foi um filme de heróis muito acima da média. a forma como exploraram as habilidade dos personagens foi show de bola. envés do flecha sair patinando por ae ou ver o mundo todo em slow motion super apelão, ele só corre rápido pacas, sem muita firula, oq gera cenas bem dinâmicas. são perseguições, e não só um borrão passando. a mulher elástica também foi massa, é mais uma baita flexibilidade do q aquela elasticidade sem sentido do sr fantástico por exemplo. enfim, é uma animação bem criativa sobre esse tema. espero q essa continuação seja tão foda quanto

Bem clichê...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus