Filmes

Notícia

Os Incríveis 2 | Diretor diz que sequência pode ter cenas não usadas do primeiro filme

Brad Bird falou também da experiência de voltar à franquia

25.09.2015, às 09H36.

Enquanto divulgava o lançamento em DVD de Tomorrowland, Brad Bird concedeu uma entrevista ao Coming Soon, onde falou sobre Os Incríveis 2.

None

O diretor comentou sobre a experiência de retornar para a franquia após 10 anos e quais ideias tem para a sequência:

“Eu não acho que poderia ter feito esse filme logo em seguida. Nem mesmo queria. Eu sempre gosto de quebrar a rotina com coisas novas. Conheço alguns diretores que terminam um filme e o que fazem em seguida é a sequência. A menos que seja como ‘O Senhor dos Anéis’, ou seja, que o projeto seja concebido dessa forma, eu sempre gosto de fazer outro trabalho e depois voltar. Dito isso, estou realmente animado.”

“Tem um monte de ideias que queria colocar em Os Incríveis, mas elas simplesmente não funcionavam. Algumas coisas dão certo, outras você pensa ‘Isso é ótimo, mas eu teria que desistir de duas outras coisas que são mais importantes para fazer isso encaixar’.  Então existem muitas ideias que não entraram em Os Incríveis, mas não é grande coisa. Tem pequenas cenas e coisas nas quais estou interessado. Eu queria trazer uma ideia mais abrangente que se conectasse com o primeiro filme de uma forma diferente. E isso tomou um pouco mais de tempo”, explicou.

A animação Os Incríveis foi lançada em 2004, mostrando o dia a dia de uma família com super poderes que tenta viver de forma comum no subúrbio.

O primeiro cartaz da sequência foi divulgado durante a D23saiba mais – e o filme tem previsão de lançamento para 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.