Filmes

Notícia

Pantera Negra | Diretora de Selma: Uma Luta Pela Igualdade pode assumir o longa

Kevin Feige revelou que falta pouco para uma mulher dirigir um filme da Marvel

24.06.2015, às 15H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, confirmou em entrevista ao Hollywood Reporter que se encontrou com Ava DuVernay (Selma: Uma Luta Pela Igualdade) para falar sobre a direção do filme do Pantera Negra .

None

"Nos encontramos com ela [Ava], com certeza. Nos encontramos com muitas pessoas para falar de muitos filmes. Ela foi uma delas. Precisamos encontrar o melhor diretor para cada um dos filmes, sempre começamos a partir deste princípio. Se a diversidade faz parte do processo, então ótimo. É importante. Você as coisas na indústria cinematográfica mudando como um todo com diretores como estes assumindo filmes deste gênero", disse.

Ernie Hudson pode viver o Rei T'chaka em Pantera Negra

Feige disse acreditar que não vai demorar para uma mulher assumir um filme da Marvel. "Acredito que isso vá acontecer mais cedo que o esperado. Você olha para traz e percebe que é apenas a natureza da indústria, da cultura, mas há uma grande mudança acontecendo".

Nos quadrinhos, depois de ser educado nas melhores escolas europeias e dos EUA, T'Challa volta para assumir a liderança da nação africana Wakanda. Sob sua orientação, o pequeno país torna-se uma das nações mais ricas e avançadas de todo o planeta. Durante uma cerimônia de iniciação de senos, tais como sentidos aguçados, força, velocidade e resistência acima dos níveis u povo, o Pantera Negra ingeriu uma erva mística - reservada aos reis -, que lhe conferiu poderes sobre-humanormais. É um exímio ginasta e acrobata, além de conhecer artes marcais africanas e ser um excelente rastreador.

Chadwick Boseman tem contrato para cinco filmes no Universo Marvel

Chadwick Boseman aparecerá pela primeira vez como Pantera Negra em Capitão América: Guerra Civil. O filme solo do  Pantera Negra chega aos cinemas em 3 de novembro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.