Filmes

Notícia

Pantera Negra | Presidente da Marvel Studios quer Ryan Coogler para possível sequência

Kevin Feige diz que existem muitas histórias para o personagem

15.02.2018, às 06H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

O presidente da Marvel StudiosKevin Feige, falou em entrevista à Variety sobre a possibilidade de uma sequência de Pantera Negra. Ele disse:

Marvel Studios/Divulgação

"Nós sempre trabalhamos em um filme por vez. Se você tem boas ideias, coloque no filme que está fazendo. Se não tem, talvez você não possa fazer um outro. Tendo dito isso, o Pantera existe há mais de meio século nos quadrinhos e ainda temos muitas histórias para contar". 

Questionado sobre se o diretor Ryan Coogler retornaria para a sequência, Feige respondeu "Eu espero que sim". Pressionado sobre se ele gostaria de ver a volta do diretor, o presidente da Marvel disse: "Com certeza".  

Além de  Chadwick Boseman no papel principal, o longa conta com Michael B. Jordan Forest WhitakerDanai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong'o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. Com direção de Ryan CooglerPantera Negra estreia em 15 de fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.