Filmes

Notícia

Solo - A Star Wars Story | John Williams fará o tema do jovem Han Solo

Trilha será composta por John Powell

30.12.2017, às 12H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Solo - A Star Wars Story terá sua trilha sonora composta por John Powell, mas terá o retorno do tradicional compositor de Star WarsJohn Williams, para criar um tema para o protagonista. 

A informação foi revelada à Variety. Em entrevista, Williams disse: "O plano atual é o seguinte: eu vou compôr um tema para Han Solo e John Powell ficará com a trilha sonora, que ele fará brilhantemente". 

Powell foi o compositor em filmes como Jason Bourne, Rio 2 e Como Treinar Seu Dragão, pelo qual foi indicado ao Oscar em 2011. 

Ron Howard assumiu o comando do filme após a saída de Phil Lord e Chris Miller – saiba mais. O longa chegaria aos cinemas em 25 de maio de 2018, mas pode ser adiado para dezembro. O elenco conta com nomes como Alden EhrenreichDonald GloverWoody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton.

Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.