Filmes

Spawn deve começar a ser filmado em maio deste ano

Produção ainda não divulgou nenhum nome de seu elenco
-
Reprodução/Spawn
 - Reprodução/Spawn

Todd MacFarlane espera começar a filmar Spawn em breve. Segundo o site Omega Underground (Via CBM), o longa deve iniciar a produção em maio e as filmagens devem ser realizadas em Nova York. Nenhum ator do elenco foi confirmado, mas MacFarlane espera um grande nome como Jamie Foxx ou Leonardo DiCaprio.

Recentemente, o diretor e criador do personagem falou sobre os papéis principais do longa. "Existe um componente policial bem grande neste filme. Os grandes papéis são de Twitch e Spawn, e há um outro policial, o seu parceiro neste filme. E há uma protagonista feminina também. Não é um interesse amoroso nem nada que você tradicionalmente vê nestes filmes grandes". 

Ele ainda diz que o filme está mais próximo de um drama do que de um filme de super-herói. 

McFarlane trabalha no projeto pelo menos desde 2014, quando falou sobre ele ao Omelete – leia aqui. A data de lançamento de Spawn não foi anunciada.

Leia mais sobre Spawn

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus