Filmes

Notícia

Star Wars – Os Últimos Jedi | Nave de Kylo Ren foi alterada por causa de um brinquedo

Mísseis na lateral vieram de um colecionável da Hasbro

20.02.2018, às 08H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A nave TIE Silencer de Kylo Ren em Star Wars: Os Últimos Jedi, recebeu uma mudança peculiar por causa de um brinquedo. Quando a Hasbro lançou um modelo da nave com mísseis nas laterais, o diretor Rian Johnson decidiu incluir o mesmo detalhe no filme. A revelação veio em uma entrevista divulgada na Radio Times, com o supervisor de efeitos Mike Mulholland. Ele disse:

Lucasfilm/Divulgação

"Inicialmente, o plano era ter mísses na parte de baixo, e atirá-los dali, mas era só isso. Mas no meio da produção, Rian recebeu o protótipo de brinquedo de um fighter de Kylo. E ele tinha mísseis nas asas laterais! Então nós voltamos e redesenhamos esta parte para que no filme pudéssemos abri-los e revelá-los. Eu já ouvi de influência de brinquedos no passado, mas esta foi a primeira vez para mim".  

Star Wars: Os Últimos Jedi continua em cartaz nos cinemas brasileiros - confira a nossa crítica. Já o Episódio IX chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.