Filmes

Notícia

The Batman | "Ainda não existe um roteiro", diz Ben Affleck

Cineasta disse ainda que não está confirmado na direção

01.01.2017, às 20H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H30

Mais uma vez, Ben Affleck deixa dúvidas no ar sobre The Batman, próximo filme solo do Homem-Morcego. Depois de dizer que não faria algo que não fosse realmente especial, o diretor/ator falou que não tem nada certo para ele dirigir o filme.

None

Em entrevista ao The Guardian, Affleck deixou claro que "a ideia" é que ele dirija e atue, mas que ainda não há nada confirmado. "Não temos um roteiro ainda", disse. Apesar disso tudo, Greg Silverman, executivo da Warnerafirmou que o longa estreia em 2018.

O longa pode pegar o espaço do calendário de Liga da Justiça 2Affleck estrela, dirige e coescrever o longa ao lado do quadrinista Geoff Johns, atual diretor criativo dos longas da DC.

Anteriormente, Affleck falou que pretende ter uma história inédita no filme, com elementos de várias HQs - saiba mais. Um dos principais rumores gira em torno da participação de vários vilões do Homem-Morcego.

O Batman aparece antes em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.