Filmes

Notícia

The Batman | Filme solo do Homem-Morcego sairá em 2018

Informação é confirmada por executivo da Warner

14.12.2016, às 22H14.
Atualizada em 15.12.2016, ÀS 02H07

Após Ben Affleck dizer que as filmagens de The Batman vão começar em breve (leia aqui), um executivo da Warner revelou que o longa será lançado em 2018. Uma data exata ainda não foi definida.

None

Em entrevista ao Deadline, Greg Silverman comentou sobre os lançamentos da Warner para 2018, e acabou revelando o lançamento do filme solo do Homem-Morcego. "Teremos a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam e Jogador nº1, um filme ambicioso feito por Steven Spielberg, o melhor diretor do mundo. E depois temos Aquaman, Scooby Doo e Lego Ninjago. E ainda teremos o Batman de Affleck", disse o executivo.

The Batman pode pegar o espaço do calendário de Liga da Justiça 2Affleck estrela, dirige e coescrever o longa ao lado do quadrinista Geoff Johns, atual diretor criativo dos longas da DC.

Anteriormente, Affleck falou que pretende ter uma história inédita no filme, com elementos de várias HQs - saiba mais. Outra notícia de maio também afirmou que vários vilões podem aparecer.

O Batman aparece antes em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Leia mais sobre Batman

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.