Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok | Hela não será como Loki, diz Cate Blanchett

Filme estreia em 26 de outubro

12.10.2017, às 13H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Cate Blanchett fez questão de derrubar todas as possíveis semelhanças e futuras comparações entre Hela, sua personagem, e Loki (Tom Hiddleston) em Thor: Ragnarok. Em entrevista ao ScreenRant, a atriz fez algumas considerações.

"Nos esboços originais que eu obtive, Tom e eu estávamos falando sobre isso inclusive, eles [Hela e Loki] eram bastante parecidos". Blanchett revelou. "Hela parecia muito com Loki, e eu disse 'bem, como podemos ser um pouco mais criativo com isso?' E eles foram [a equipe de maquiagem, figurino, etc] realmente foram receptivos a isso. Busquei com as pessoas de maquiagem, cabelo e todos os diferentes departamentos lhe dar uma espécie de jornada visual, de modo que ela tenha um lugar para ir à medida que ela se torna cada vez mais poderosa. A aparência dela vai evoluindo".

A atriz brincou também sobre outras diferenças entre os personagens. "Eu tenho uma vagina, eu não acho que ele [Loki] tenha uma dessas - embora eu não saiba se Hela também tenha uma vagina. Ela é uma deusa, eu não sei como funcionam essas coisas".

Além de Chris HemsworthTom Hiddleston e Mark RuffaloThor - Ragnarok terá Idris Elba novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre.

A estreia acontece em 26 de outubro no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.