Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok | Falso documentário mostra Deus do Trovão almoçando com Bruce Banner

No vídeo, herói manda e-mails de pazes para Capitão América e Homem de Ferro

23.07.2016, às 23H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Além de um logo oitentistaThor: Ragnarok também ganhou um falso documentário, no melhor estilo do diretor Taika Waititi, exibido exclusivamente no painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2016. Confira a descrição abaixo (via EW):

None

O vídeo começa com o Thor de Chris Hemsworth dividindo um lar com um roomate estabanado, que o ajuda a enviar emails tentando fazer as pazes com o Capitão América e o Homem de Ferro durante a Guerra Civil. "Se estou decepcionado por ninguém ter me convidado para essa luta?", pergunta o Deus do Trovão. "Não", ele responde com calma.

Em seguida, o personagem observa um quadro no qual ele tenta desvendar a conspiração na qual um "cara gigante roxo que não gosta de levantar" está tentando fazer com um "globo dourado e as joias do infinito". Ele também almoça com Bruce Banner (Mark Ruffalo), que fica não entende por que ele vive acordando com as calças rasgadas.

O vídeo de piadinhas termina com uma cena, entremeada por avisos de artes conceituais e de efeitos visuais provisórios, com o Hulk avançando em uma arena, vestindo armadura e capacete de gladiador e empunhando um gigantesco machado.

Além de Chris Hemsworth e Tom HiddlestonIdris Elba será novamente Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. Já os outros argardianos, incluindo Lady Sif (Jaimie Alexander), não estão no elenco anunciado. Outras novidades são Karl Urban (Star Trek: Sem Fronteiras) - que estará na CCXP 2016 - como o Executor, além de Cate Blanchett como a vilã Hela.

As filmagens devem seguir até outubro. A produção é dirigida por Taika Waititi e chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017. 

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomelete,twitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.