Filmes

Notícia

Transformers 6 sai do calendário da Paramount e rumores sugerem reboot da franquia

Mudança ocorreria depois do lançamento do derivado de Bumblebee

21.02.2018, às 11H22.
Atualizada em 27.02.2018, ÀS 16H00

Transformers 6 pode ter saído do calendário de lançamentos da Paramount, de acordo com rumores do site TFW. Ao que parece, não há nenhum filme da franquia planejado até 2021. Além disso, conforme foi anunciado na Toy Fair 2018, a Hasbro terá mais controle da franquia e, com uma nova equipe na Paramount, o site sugere que a empresa tem a intenção de fazer um reboot do universo após o derivado de Bumblebee.

Paramount Pictures/Divulgação

Nada foi confirmado oficialmente. Portanto, trate essas informações como boatos.

A trama de Bumblebee se passará anos antes do primeiro Transformers, na década de 80. O elenco inclui ainda John CenaPamela AldonStephen ScheniderJorge Lendeborg Jr.Jason DruckerKenneth Choi, Ricardo HoyosAbby QuinnRachel Crow e Grace Dzienny.

Christina Hodson escreveu o roteiro, e Lorenzo Di Bonaventura produz o longa com Michael Bay Steven SpielbergTravis Knight, de Kubo e a Espada Mágica, é o diretor. A estreia está marcada para 21 de dezembro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.