Filmes

Notícia

Transformers | Derivado sobre o Bumblebee terá orçamento menor

Produção deve chegar aos cinemas em 2018

16.02.2016, às 14H40.
Atualizada em 01.11.2016, ÀS 16H39

Semana passada, a Paramount confirmou as datas dos próximos filmes da franquia Transformers, incluindo um derivado sobre o Bumblebee - saiba mais. Agora, em entrevista ao THR, o CEO do estúdio Brad Grey afirmou que o longa terá baixo orçamento:

None

“Há personagens no universo de Transformers que podem e devem ter seus próprios filmes. Faremos o primeiro filme com o Michael e vamos direto para o longa do Bubleebee, que terá orçamento menor”.

O filme sobre o personagem deve chegar aos cinemas em 8 de junho de 2018. Antes, a Paramount lança Transformers 5 em 23 de junho de 2017. A sétima produção do universo também teve sua estreia marcada, dessa vez para 28 de junho de 2019.

Transformers tem filmes planejados até 2025, frutos da sala de roteiristas liderada por Akiva Goldsman na Paramount - que também incluia Robert Kirkman (Walking Dead), Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro), Zak Penn (Círculo de Ferro 2), Jeff Pinkner (O Espetacular Homem-Aranha 2), Steven DeKnight (Spartacus), além de Christina HodsonLindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet - rendeu cinco projetos em potencial - aprovados por Steven SpielbergMichael BayBrian Goldner (da Hasbro) e os produtores Lorenzo di BonaventuraMark Vahradian e Don Murphy.

Serão quatro filmes na linha temporal principal (començando com Transformers 5), além do já anunciado prelúdio animado e mais alguns filmes derivados.

Transformers 5 terá roteiro de Akiva Goldsman, com Steven Spielberg como produtor. Já o filme animado focará em na origem de Cybertron, o planeta natal de todos os Transformers. Andrew Barrer e Gabriel Ferrari, que trabalharam em Homem-Formiga assinam o projeto.

Transformers: Era do Extinção, o último título da franquia, arrecadou mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.