Filmes

Notícia

Uncharted | Rafe Judkins, de Agents of SHIELD, reescreve roteiro

Tom Holland estrela produção

23.01.2018, às 10H54.

A Sony Pictures contratou o roteirista e produtor Rafe Judkins, conhecido por seu trabalho em Agents of SHIELD, para reescrever o roteiro da adaptação de Uncharted. A informação foi confirmada pelo produtor do longa, Charles Roven, em entrevista ao Deadline.

Naughty Dog/Reprodução

"Elaboramos uma história de origem maravilhosa, mas ainda é baseada no video game. Não é ambientada em nenhum dos períodos nos quais se passam os jogos. Na realidade, a história começa quando Nathan Drake e Sully - acho que poderíamos chamá-lo de pai substituto - eram mais novos. É uma história de origem que evolui para fora do jogo, mas não é tirada do jogo. Shawn Levy dirigirá o filme e o jovem roteirista Rafe Judkins está atualmente escrevendo o roteiro."

A trama do filme mostrará os primeiros dias de Drake e não deve seguir nenhuma história mostrada nos games da Naughty Dog. Bryan Cranston é cotado para um papel importante - leia mais

Shawn Levy (Uma Noite no MuseuGigantes de Aço, Stranger Things) dirige a produção, que não tem data de lançamento. Charles RovenAvi Arad, Alex Gartner e Ari Arad são os produtores.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.