Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos 8 | Vin Diesel afirma que filme se passará em Nova York

Longa deve estrear em 2017

15.10.2015, às 10H59.
Atualizada em 16.11.2016, ÀS 17H07

Vin Diesel confirmou que Velozes e Furiosos 8 será ambientado em Nova York. A declaração foi dada no programa americano The Tonight Show starring Jimmy Fallon, onde o ator foi divulgar seu filme mais recente, O Último Caçador de Bruxas (via The Wrap).

None

Diesel não deu mais detalhes sobre a trama, mas citou que o primeiro longa da série foi ambientado em Nova York, o que reforça a ideia de um retorno às origens da franquia. Velozes e Furiosos 8 terá a direção de F. Gary Gray (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.) e é previsto para chegar aos cinemas em 14 de abril de 2017.

Antes da confirmação do diretor, o filme passou por várias polêmicas. Fontes do THR teriam dito que, além dos problemas causados pela morte de Paul Walkercontratempos com Vin Diesel durante a gravação de Velozes 7 teriam feito James Wan desistir de dirigir a sequência. O retorno do cineasta era esperado pela Universal após o enorme sucesso do sétimo filme e, por isso, a produção do oitavo estaria atrasada.

Diesel foi ao Facebook esclarecer a situação e afirmou que ninguém havia recebido uma proposta para dirigir Velozes 8e também anunciou uma nova trilogia da franquia. Depois, ele voltou à rede social fazer campanha para o retorno de Rob Cohen, diretor do primeiro filme da saga. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.