Filmes

Notícia

Vingadores: Era de Ultron | Capitã Marvel estava na primeira versão do roteiro do filme

Kevin Feige diz que longa não era a maneira certa de introduzir a personagem

14.04.2015, às 18H40.

Como especulado, a Capitã Marvel poderia ter aparecido em Vingadores: Era de Ultron.

None

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, confirmou ao Badass Digest que a personagem estava na primeira versão do roteiro de Joss Whedon. Porém, segundo o produtor, a introdução no filme seria um desserviço à personagem: "Conhecê-la completamente formada, com o uniforme e já sendo parte dos Vingadores quando 99% do publico diria "Quem é essa?". Apenas não é a forma como fizemos isso antes", explicou.

[Artigo] Vingadores: Era de Ultron não exagera nas ligações com o universo da Marvel

Feige também explica que uma cena de Era de Ultron (cuidado com os spoilers!) antes estava reservada para a Capitã Marvel: "A forma como revelamos a Feiticeira Escarlate com o seu uniforme completo no final do filme? Essas eram as cenas da Capitã Marvel [rodamos apenas o cenário ao fundo]. Joss disse, 'escalaremos a atriz depois' e eu disse 'Clarro, Joss, vamos escalar a atriz depois' [sussurra para outra pessoa] "Não vamos colocar ela lá!".

O filme da Capitã Marvel chegará aos cinemas em 1º de novembro de 2018. Nicole Perlman, corroteirista de Guardiões da Galáxia, e Meg LeFauve, corroteirista de Divertida Mente, cuidarão do script.

Vingadores: Era de Ultron teria vilão gigante

Vingadores: Era de Ultron estreia em 23 de abril no Brasil. O Omelete já viu o filme - veja no Viber as nossas primeiras impressões (http://chats.viber.com/omelete) - e confira no YouTube, hoje, às 20h, os vídeos COM e SEM spoilers sobre o filme (assine o canal!). A crítica completa será publicada em breve no site - fique de olho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.