Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores dizem que gostariam de Wolverine no filme

Longa estreia no final de abril

18.04.2018, às 07H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Os irmãos Russo foram questionados pelo Game Radar sobre qual dos X-Men eles gostariam que fosse incluído em Vingadores: Guerra Infinita. "Provavelmente seria Wolverine", disse Joe Russo, ao que Anthony Russo completou: "É, quem sabe um dia".

Twentieth Century Fox Film/Marvel Studios/Divulgação

Como James Gunn explicou aos fãs em fevereiro, X-Men não aparecem em Vingadores: Guerra Infinita ou Vingadores 4 já que a fusão entre Disney e Fox deve demorar ainda para ser finalizada e as filmagens das duas produções já terminaram. 

A fusão entre Disney e Fox deve demorar até 18 meses, já que precisa ser aprovada pelos órgãos regulatórios dos Estados Unidos. Tendo em vista o recente caso em que o Departamento de Justiça do país bloqueou o acordo entre AT&T e a Time Warner, todas essas grandes negociações de empresas de comunicação estão sendo tratadas com cautela. Vale notar ainda que a fusão das duas empresas ainda é ameaçada pela Comcast, que ainda não desistiu da compra da Fox - entenda.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Por dentro de Vingadores: Guerra Infinita

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.