Aquilo que a Warner Bros. Pictures sempre adiou, enquanto dona dos direitos de adaptação dos heróis da DC Comics para a tela, pode se tornar realidade. O estúdio contratou os roteiristas Kieran e Michele Mulroney para escrever o filme da Liga da Justiça da América.
Sempre adiou porque a WB não queria queimar o potencial de Batman e Super-Homem em um único filme. Parece que isso vai mudar - ou não, já que o estúdio não informou quais dos integrantes das várias encarnações da Liga aparecerão no filme. O filé mignon da editora - Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, Lanterna Verde, etc. - já integrou ou ainda integra a superequipe.
"A Liga da Justiça da América tem sido um dos perenes favoritos de várias gerações de fãs, então acreditamos que seu apelo junto ao público será forte e diversificado como os próprios personagens", disse o presidente de produção da Warner, Jeff Robinov, no anúncio da contratação do casal Mulroney. Kieran e Michele, respectivamente irmão e cunhada do ator Dermot Mulroney, têm no currículo apenas a adaptação recente do terror oriental Mirrors.
1
Contanto que não seja um trash como o filme de 1997, já está de bom tamanho.