Após o sucesso de O Homem Invisível, muito se especulou sobre uma possível continuação para o terror. Agora, o diretor e roteirista Leigh Whannell falou sobre a possibilidade.
"Com O Homem Invisível, eu realmente me senti bem com a conclusão que encontramos", disse Whannell ao ComicBook durante a New York Comic-Con. "Eu não tenho o controle sobre o Homem Invisível, então a Universal pode fazer uma sequência se ela quiser. Mas, para mim, como cineasta, eu realmente acho que é uma história fechada. Eu não consigo imaginar mais histórias para contar", concluiu.
O Homem Invisível acompanha Cecilia (Elisabeth Moss), uma mulher que recebe a notícia que seu abusivo ex-namorado Adrian (Oliver Jackson-Cohen) se matou. Ela decide reconstruir sua vida e melhora, mas seu senso de realidade é colocado em questão quando ela começa a suspeitar que seu ex-namorado segue vivo. O personagem, criado por H.G. Wells em 1897, é um dos Monstros da Universal, ganhou o seu filme em 1933, com Claude Rains no papel principal. As últimas aparições do personagem no cinema foram em O Homem Sem Sombra e A Liga Extraordinária.
O longa de 2020 está disponível no Prime Video.