Principal nome do Oscar 2020 por seu trabalho como diretor e roteirista em Parasita, Bong Joon Ho disse, antes de dominar a cerimônia hollywoodiana, que adoraria comandar um musical. Em entrevista à edição de março da revista Empire, o cineasta afirmou que, caso fizesse um filme do gênero, ele teria que ser “diferente”.
“Os personagens começariam a cantar e depois pensariam ‘meu Deus, que se foda, isso é muito cafona’ e parariam do nada”, afirmou Joon Ho, que afirmou ser fã de musicais, apesar de querer mudar a fórmula. “Às vezes eu assisto [musicais] e me sinto envergonhado e fico vermelho. Então teria que ser... Diferente.”
Por enquanto, Bong Joon Ho não anunciou seu próximo filme. No momento, ele trabalha em uma minissérie inspirada em Parasita para a HBO, dessa vez falada em inglês. Especula-se que Mark Ruffalo possa estrelar a produção.
- Leia a crítica de Parasita
- Tudo o que você precisa saber sobre Parasita
- Como Bong Joon Ho usou ironia e acidez em sua campanha ao Oscar 2020
Grande vencedor do Oscar 2020, Parasita acompanha uma família em dificuldades que invade a vida da rica família Park e entra em suas cabeças quando um inesperado incidente acontece.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários