Em entrevista ao Talking Pictures Podcast, a cineasta Patty Jenkins falou sobre a situação de Star Wars: Rogue Squadron, filme que deixou de lado para focar no hoje cancelado Mulher-Maravilha 3. A diretora também deu uma previsão nada boa para o futuro da saga da amazona do DCU: o terceiro longa provavelmente nunca será lançado.
Ao ser perguntada se o fim da saga protagonizada por Gal Gadot era definitivo, Jenkins afirmou: "Sim, por ora, mas provavelmente para sempre". A diretora foi então perguntada sobre a possiblidade de o filme ser feito, mas nas mãos de outro cineasta, mas a resposta também não é animadora para os fãs: "Eles não estão interessados em fazer outro Mulher-Maravilha". Vale lembrar que todo o universo de heróis da DC está passando por uma reformulação, comandada por James Gunn e seu Superman.
"Não é uma tarefa fácil, o que está acontecendo com a DC", disse a diretora. "James Gunn e Peter Safran (produtor) precisam seguir seus próprios corações com seus próprios planos. Eu não sei o que estão planejando e o porquê. Eu tenho empatia por quem realiza trabalhos dessa grandeza", disse Jenkins.
Uma vez que os produtores James Gunn e Peter Safran assumiram o comando da divisão de filmes da DC, as negociações com Jenkins para um terceiro filme acabaram chegando a um impasse. De acordo com reportagens, a chefia da DC não gostou do tratamento de roteiro apresentado pela cineasta.
Atualmente, os filmes da Mulher-Maravilha estão disponíveis para streaming na Max, enquanto 1984 também pode ser visto no catálogo do Prime Video.