Chevy Chase não curtiu Saturday Night, o filme que reconta a primeira noite de gravação do humorístico americano Saturday Night Live. A informação foi revelada por Jason Reitman, diretor do longa, durante a sua participação no podcast Fly on the Wall.
"O Chevy veio ver o filme, ele apareceu com a [esposa] Jayni [Chase] e assistiu ao filme", disse Reitman no programa. "Ele estava em um grupo, mas ele se aproximou de mim depois, deu um tapinha nas minhas costas e disse: 'Bem, você deveria estar constrangido'."
Segundo o diretor, o comentário foi feito de forma jocosa. "Chevy sabe ser engraçado, que aquilo era a coisa mais dura que se pode dizer ao diretor naquele momento, naquela hora."
"Na hora eu tentei balancear porque, na minha cabeça, eu sabia que okay, eu vou ganhar o meu próprio momento Chevy Chase que é 1000% apenas para mim naquela hora. De um ponto de vista de comédia, aquilo foi muito puro, o que é muito legal."
O longa-metragem é dirigido por Jason Reitman, filho do falecido Ivan Reitman, que dirigiu Os Caça-Fantasmas. O elenco contará com Gabriel LaBelle, Cory Michael Smith, Ella Hunt, Emily Fairn e Rachel Sennott e mais.
Saturday Night ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.