Recentemente, a professora e produtora cinematográfica Carol Baum criticou a atriz Sydney Sweeney, a definindo como "feia que não sabe atuar" para seus alunos. Agora, a atriz de Euphoria e Todos Menos Você respondeu aos comentários por meio de seus representantes.
"O quão triste é uma mulher em uma posição de compartilhar seu conhecimento e experiência escolher, em vez disso, atacar outra mulher?", questionou Sweeney. "Se isso é o que ela aprendeu em décadas na indústria e sente ser apropriado para ensinar a seus alunos, isso é vergonhoso. Desprezar injustamente uma colega produtora fala muito sobre o caráter da senhorita Baum", completou.
- Sydney Sweeney sobre 3ª temporada de Euphoria: "As pessoas vão se surpreender"
- Sydney Sweeney justifica Madame Teia: "decisão estratégica para minha carreira"
Atualmente, Sweeney está em cartaz com o terror Imaculada. Na trama, Sweeney vive Cecilia, uma jovem religiosa que se torna freira em um convento isolado na região rural italiana. Após uma gravidez misteriosa, Cecília é atormentada por forças perversas, enquanto confronta segredos sombrios e horrores do convento. A experiência religiosa está prestes a se transformar em um pesadelo. Seria a gravidez uma dádiva ou uma maldição?
Álvaro Morte (La Casa de Papel), Simona Tabasco (The White Lotus), Benedetta Porcaroli (Baby) e Dora Romano (The Hand of God) completam o elenco. A direção é de Michael Mohan (Observadores).
Imaculada está em cartaz no Brasil.