Transformers: One custaria mais de meio bilhão se fosse live-action

Filmes

Notícia

Transformers: One custaria mais de meio bilhão se fosse live-action

Na San Diego Comic-Con, Lorenzo DiBonaventura reafirmou que filme é sobre robôs, não sobre humanos

Omelete
1 min de leitura
Pedrinho
25.07.2024, às 16H07.
Atualizada em 25.07.2024, ÀS 16H18

Transformers: One teve um painel especial na San Diego Comic-Con 2024. O produtor Lorenzo DiBonaventura e o diretor Josh Cooley subiram ao palco para falar sobre os bastidores. Segundo ele, o filme é 100% ficado e robôs, do contrário, custaria mais de US$ 500 milhões.

Além de Tyree Henry e Chris Hemsworth, a animação contará com Scarlett Johansson (Viúva Negra) como Elita, Laurence Fishburne (Matrix e John Wick) como Alpha Trion, Keegan-Michael Key (Wonka) será Bumblebee e Jon Hamm (Mad Men) como Sentinel Prime.

A animação é dirigida por Cooley, que dirigiu Toy Story 4 e trabalhou em outras grandes produções da Pixar, como Up: Altas Aventuras e Divertida MenteTransformers: O Início chega em 26 de setembro deste ano aos cinemas brasileiros.

San Diego Comic-Con 2024 acontece entre 25 e 28 de julho, prometendo novidades da Marvel e de outras franquias de destaque da cultura pop, como O Senhor dos Anéis, Percy Jackson, Transformers e muito mais. Fique de olho no Omelete para a cobertura completa.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.