Após ser adiado indefinidamenteBatman: Return to Arkham só deve chegar às lojas em novembro, de acordo com fontes ouvidas pelo Eurogamer.

None

A coletânea que reúne Batman: Arkham Asylum Batman: Arkham City, com todos os seus DLCs, remasterizados na Unreal Engine 4 para PlayStation 4 e Xbox One tinha lançado previsto para 28 de julho antes de ser adiada, com a justificativa de que o trabalho precisava de mais polimento. Por enquanto, ainda não há uma data de lançamento oficial.

De acordo com o site, a principal razão para o adiamento é o controle de qualidade da adaptação, que é produzida pelo estúdio chinês Virtuous Games. A taxa de quadros do jogo é apontada como uma das maiores preocupações.

Vale lembrar que a franquia teve sérios problemas em 2015 com a versão de PC de Batman: Arkham Knight, que foi lançada com diversos problemas e precisou ter suas vendas suspensas, retornando à plataforma com quatro meses de atraso em relação aos consoles.

Lançados em 2009 e 2011, respectivamente, Arkham Asylum Arkham City marcam o início da aclmada trilogia de games do Homem-Morcego desenvolvida pelo estúdio britânico Rocksteady. O terceiro game, Batman: Arkham Knight, saiu em 2015 pra PS4, XOne e PC. Um quarto game, o prelúdio Batman: Arkham Origins, saiu em 2013 e foi desenvolvida pela WB Montreal.

Este ano, o Homem-Morcego ganha um novo jogo, desenvolvido pela Telltale Games saiba mais.