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God of War | Roteiristas prometem humanizar Kratos

Patrick Melton e Marcus Dunstan cuidam da adaptação para a Atlas Entertainment

31.08.2012, às 10H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Os roteiristas Patrick MeltonMarcus Dunstan, do ainda inédito Pacific Rim, falaram ao IGN sobre a adaptação aos cinemas de God of War.

Kratos

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Melton e Dunstan, também responsáveis por Jogos Mortais e o novo Piranha 3DD, explicaram como pretendem abordar Kratos: "Da mesma forma que a interpretação de Christopher Nolan criou um Batman mais terreno, estamos tentando fazer isso com Kratos para quando o encontrarmos - como estão fazendo neste último jogo, que é uma espécie de prelúdio do original - vamos vê-lo antes de se tornar o Fantasma de Esparta, quando ele era apenas um soldado espartano e tinha uma família e filhos. No jogo...existe aquele ataque dos bárbaros e Kratos precisa chamar Ares para ajudá-lo. Antes, ele será mortal e terá sua família. Vamos aprender sobre eles e entender como ele opera. Então são potencialmente 30 minutos - mais ou menos - de construção desse personagem para que, quando ele se tornar o Fantasma de Esparta, nós possamos o entender como humano e entender sua jornada. Estamos investindo emocionalmente para que o filme possa ir além deste primeiro".

Criado em 2005 por David JaffeShannon Studstill, o game é uma das mais elogiadas produções do Playstation 2. Ambientada na Grécia antiga, a história acompanha a trajetória e as batalhas de Kratos, guerreiro que enfrenta feras mitológicas como Medusa, Cíclope e a Hydra.

A produção da Atlas Entertainment ainda não escolheu um diretor.

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