Estrela de Grey's Anatomy, Ellen Pompeo, a Meredith, revelou que ela e Denzel Washington brigaram quando o ator e diretor foi contratado para dirigir um episódio da série, em 2015.
Pompeo relembrou a história no seu podcast Tell Me With Ellen Pompeo. Falando com o ex-colega Patrick Dempsey, o Derek, a atriz contou que o dois se desentenderam quando ela improvisou em uma cena específica, na qual Meredith tem de ouvir um pedido de desculpas de um paciente que a agrediu, quebrando seu maxilar.
- Grey's Anatomy: 10 personagens (vivos ou mortos) que adoraríamos rever
- Maiores despedidas de Grey's Anatomy até hoje
- Grey's Anatomy surpreende com mais retornos impactantes
"Ele [o outro ator], fez a escolha de falar suavemente. E Meredith estava brava de ter que escutar essas desculpas, e com o fato que ele não a olhava nos olhos. Então eu gritei com ele, falando 'olhe para mim quando você pede desculpas, olhe para mim!' Isso não estava no diálogo, e Denzel ficou louco comigo".
A atriz continuou: "Ele disse 'eu sou o diretor. Não diga a ele o que fazer'. E eu estava 'escuta aí, seu filho da p***, esta é a minha série, este é o meu set. Você mal sabe onde é o banheiro'. E eu tenho o maior respeito por ele como ator e diretor, mas brigamos nesse dia".
Mas, no fim, tudo ficou bem entre os dois. "Nós tivemos uma briga, mas atores são assim, passionais, e é dessa forma que vem a mágica, que você consegue as coisas boas. Então foi uma experiência incrível".