Filmes

Notícia

Liga da Justiça Sombria | Guillermo del Toro pode não ser o diretor do filme

Cineasta afirmou que "tudo depende do seu calendário"

02.04.2015, às 12H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Em entrevista ao IGN, Guillermo del Toro revelou que pode não dirigir o filme Liga da Justiça Sombria, o qual está ligado ao projeto desde 2012.

None

O diretor afirmou que "tudo depende do calendário", pois precisa encaixar o longa entre a produção da segunda temporada de The Strain e a continuação de Círculo de Fogo (Pacific Rim, 2013). "Se eu não puder, outra pessoa vai fazer", concluiu.

John Constantine, Zatana, Desafiador e Demônio serão os personagens centrais da trama. Segundo declarações anteriores de Del Toro, Constantine será o personagem principal e não terá releção com a série de TV, Jason Blood/Demônio será um cavaleiro de Camelot e o filme terá elementos de Demon Knights e Merlin. O ecoterrorista Homem Florônico também deve aparecer - todos nomes do universo místico da DC Comics.

Constantine, que é tido como o protagonista do longa, enfrenta e caça demônios na Terra; Zatana é uma maga descendente de Nicolas Flamel; Desafiador é um fantasma com o poder de se desmaterializar; Demônio é um ser que, apesar de vindo do inferno, usa suas forças normalmente para o bem - seu alter-ego é Jason Blood. A novidade do rumor é a ausência do Monstro do Pântano, outro membro que poderia aparecer no grupo.

Ainda não há nenhuma confirmação acerca das informações, mas o roteiro do filme está nas mãos dos executivos da Warner Bros. De acordo com a Forbes, o estúdio deve dar seu parecer sobre o script nos próximos dias e o longa deve receber o sinal verde para continuar em produção.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.