Daniel Radcliffe acha que é muito cedo para ele retornar à franquia Harry Potter. Em perfil do The New York Times, o ator respondeu a comentários anteriores do diretor Chris Columbus, que declarou interesse em fazer uma versão para o cinema de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada com o trio de atores original.
"Essa não é a resposta que as pessoas vão querer ouvir, mas acho que só consegui fazer o especial [de reunião da HBO Max] porque Harry Potter não é mais parte do meu dia-a-dia. Estou chegando em um ponto no qual sinto que passei por essa experiência incólume, e estou muito feliz com o lugar em que estou no momento", disse Radcliffe.
"Voltar [a Harry Potter] seria uma mudança gigantesca na minha vida. Eu não estou dizendo nunca, mas olhe para o pessoal de Star Wars: eles tiveram 30, 40 anos antes de voltar. Para mim, faz só 10 anos. Não é algo em que estou interessado no momento", completou.
A Criança Amaldiçoada, produzida como peça de teatro em Londres e na Broadway, mostra uma aventura ambientada décadas após As Relíquias da Morte. Os protagonistas são os filhos de Harry, Rony, Hermione e Draco, mas os personagens clássicos aparecem em capacidades coadjuvantes.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.