Em entrevista ao The Guardian para promover a nova temporada de Snatch, Rupert Grint falou sobre seu passado na franquia Harry Potter e em como chegou a pensar em desistir em alguns momentos.
"Filmar Harry Potter era um sacrifício massivo; trabalhando desde cedo por períodos tão longos e lembro de ter pensado durante um intervalo [das gravações] 'isso é tão desgastante, será que realmente quero voltar? Talvez não seja para mim'. Eu provavelmente só estava sendo um adolescente", explica o ator, que diz ter começado a sentir esse desgaste a partir do terceiro ou quarto filme. "Terminar Harry Potter foi surreal. Foi um sentimento muito estranho, mas veio na hora certa, quanto todos estávamos prontos para seguir em frente. Mas depois da última cena foi bem estranho pesar que havia acabado. Foi desarmante e naquele momento não sabia o que ia acontecer. Eu me senti um pouco perdido".
Esse sentimento foi ainda pior porque, segundo Grint, a sua personalidade e a de Ron Weasley se confundiam: "A linha entre eu e Ron se tornou mais tênue a cada filme e acho que nos tornamos praticamente a mesma pessoa. Há muito de mim nele e seguir em frente foi uma grande adaptação pois ele era uma parte constante da minha vida. Não quero comparar a sair da prisão pois não era uma prisão, mas senti que estava saindo de uma instituição. Foi bom respirar ar fresco e agora estou gostando ainda mais de me afastar daquele mundo de tela azul".
Depois de Harry Potter, Grint tem trabalhado mais na TV. Além de Snatch, o ator participou de Sick Note e integra o elenco da minissérie The ABC Murders.
No OmeleTV falamos sobre como anda a relação entre os antigos fãs de Harry Potter com a nova franquia Animais Fantásticos:
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários