Com o fim da primeira temporada de The Pitt à vista, os fãs da série médica agora começam a se indagar qual será o caminho da produção para o segundo ano. Produtor executivo do programa, R. Scott Gemmill comentou os planos futuros do seriado e confirmou que os novos episódios terão como pano de fundo o feriado americano de 4 de julho.
A informação aconteceu durante um painel da série em um evento do Deadline no último sábado (5), em que o produtor também afirmou que a trama terá um salto no tempo de 10 meses.
A primeira temporada termina de ser exibida na próxima quinta-feira, 10 de abril.
- The Pitt | Série da Max será processada por família do criador de ER
- The Pitt | Série médica é renovada para segunda temporada na Max
Segundo a sinopse oficial, The Pitt oferece um retrato realista dos desafios dos trabalhadores da saúde nos Estados Unidos de hoje, a partir dos olhos da linha de frente da classe médica. Além de estrelar, Noah Wyle é também o roteirista de dois episódios da primeira temporada. O elenco ainda conta com Tracy Ifeachor, Supriya Ganesh, Fiona Dourif, Taylor Dearden, Isa Briones e Gerran Howell.
A primeira temporada de The Pitt tem um formato parecido com 24 Horas, com 15 episódios cobrindo 15 horas em tempo real da sala de emergência médica de um hospital em Pittsburgh, enquanto um grupo de alunos de medicina dá seus primeiros passos na profissão com Wyle como seu mantor.
Os episódios da primeira temporada estão sendo lançados semanalmente na Max.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários