Emma Roberts defendeu Madame Teia em nova entrevista à Variety, dizendo que adorou o filme quando finalmente assistiu à versão finalizada, e culpando a "cultura da internet" pelo fracasso do longa. A estreia interpretou Mary Parker, mãe de Peter Parker (o futuro Homem-Aranha), no longa.
"Pessoalmente, eu realmente amei Madame Teia. Me diverti muito com o filme, achei que todo mundo fez um ótimo trabalho - especialmente a diretora, S.J. Clarkson, que foi a razão pela qual eu quis fazer este filme", comentou Roberts. "Se não fosse pela cultura da internet, que transforma tudo em uma piada, acho que a recepção de Madame Teia teria sido bem diferente. Isso é algo que me incomoda sobre as coisas hoje em dia, incluindo muitas coisas que eu faço - tudo vira uma piada na internet".
Elaborando sobre o resultado negativo do filme nas bilheterias, Roberts disse que "não se sente intimidada pelo fracasso, nem pela opinião das outras pessoas": "Algumas coisas funcionam, e outras não. Todo mundo gosta de fingir que sabe prever sucessos e fracassos, mas a verdade é que é impossível. Algumas coisas vão mal, mas depois viram sucesso no TikTok. Outras coisas vão bem, mas anos depois você as assiste e pensa: 'Isso aqui, sério?'. Não existe uma fórmula secreta. Você tem que fazer algfo em que acredita e rezar para que ela sai ano momento certo".
- [Crítica] Se equilibrando em referências, Madame Teia acha sua razão de ser
- Madame Teia é sucesso no streaming com mais de 1 bilhão de minutos assistidos
- De Venom a Madame Teia: Ranking das bilheterias do universo Sony
Em Madame Teia, Dakota Johnson interpretou Cassandra Web, paramédica que descobre ter a habilidade de prever o futuro. Sydney Sweeney, Isabela Merced, Caleste O'Connor, Tahar Rahim, Mike Epps, Emma Roberts e Adam Scott completaram o elenco.
Dirigido por S.J. Clarkson (Os Defensores), Madame Teia arrecadou pouco menos de US$ 100 milhões nas bilheteiras mundiais. Atualmente, o longa está disponível para streaming na Max.