O presidente da Warner Bros. Motion Pictures Toby Emmerich afirmou, em entrevista ao Wall Street Journal, que os filmes da DC serão menos conectados e os diretores terão mais liberdade a partir do ano que vem. "Não queremos limitar a criatividade que cineastas podem trazer à mesa, dizendo que esses personagens precisam aparecer numa ordem específica e pertencer ao mesmo universo."
Fontes consultadas pelo jornal dizem que empresa encara 2018 como um ano do reset. Tendo em vista que Aquaman é o único filme programado para o ano que vem, não seria estranha a reconfiguração do projeto cinematográfico da editora a partir do ano seguinte, quando estão programadas produções como The Batman.
Liga da Justiça, o próximo filme da DC, tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.