Música

Notícia

Fred Durst pode demitir dois integrantes do Limp Bizkit

DJ Lethal e baterista John Otto não estariam nos novos planos do vocalista para a banda

03.04.2012, às 16H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Fred Durst está planejando demitir dois integrantes originais do Limp Bizkit. De acordo com o TMZ, DJ Lethal e o baterista John Otto não se encaixam na "nova visão" que o vocalista tem para o grupo, que acaba de fechar contrato com o selo Cash Money Records.

limp bizkit

None

Além disso, as fontes do site de fofocas contam que Durst já estava chateado com os músicos há algum tempo por seus hábitos festeiros, que não combinam com o estilo de vida atual do vocalista. A demissão ainda não é oficial, mas deve se concretizar em breve caso a banda não resolva suas diferenças.

O Limp Bizkit voltou à ativa com o álbum Gold Cobra, lançado em 2011. O novo contrato daria um novo rumo para o grupo, já que a Cash Money é uma das gravadoras de rap mais prestigiadas do momento e lançou artistas como Lil Wayne, Nicki Minaj e Drake.

"Trabalhamos juntos nos últimos quatro anos para trazer o Limp Bizkit de volta ao que é hoje. Ser mandado para a rua depois que a banda consegue um novo contrato e uma nova chance não é legal. Você não pode afastar as pessoas que te ajudaram a chegar lá. Os fãs deveriam saber que se dois quintos da banda original não estão tocando nos shows, aquilo não será verdadeiro", declarou DJ Lethal, quando procurado pelo TMZ.

Fred Durst e Lil Wayne lançarão um single conjunto em breve, chamado "Ready to Go" e gravado no início de março. A nova música deve dar a direção de como será o primeiro álbum do Limp Bizkit pela Cash Money Records.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.