A nova série de Power Rangers do Disney+, ao que parece, não terá nenhum envolvimento da Toei Company, responsável pelo seriado original.
Segundo o Deadline, nem a empresa e nem a Saban possuem qualquer participação no novo projeto, já que a Hasbro adquiriu todos os direitos para a franquia (com exceção do território asiático) em 2018.
Os showrunners de Percy Jackson e os Olimpianos, Jonathan E. Steinberg e Dan Shotz, estão em negociações para escrever, comandar e produzir uma série live-action. A Hasbro produzirá a série, que, de acordo com a publicação, "reinventará a franquia para uma nova geração de fãs, ao mesmo tempo em que encantará aqueles que já conhecem e amam o mundo dos Power Rangers".
Novas informações devem surgir em breve.
Power Rangers é uma série com mais de 30 anos de história, que renderam inúmeras temporadas, adaptações para o cinema, quadrinhos, em um universo em constante expansão.
Nesse período, a série já contou com diversos heróis para proteger o planeta, sempre adaptando elementos da franquia japonesa Super Sentai, de onde Power Rangers pega emprestado os uniformes, monstros, robôs e, às vezes, até mesmo elementos de história. Nesse meio tempo, a franquia também mudou de dono: no início dos anos 2000, a Saban vendeu a série para a Disney e, cerca de dez anos depois, a readquiriu. Em 2018, a Saban vendeu novamente a propriedade para a Hasbro, atual detentora da marca.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários