Re:ZERO | 3ª temporada ganha imagem promocional do último episódio; veja

Mangás e Animes

Notícia

Re:ZERO | 3ª temporada ganha imagem promocional do último episódio; veja

Capítulo final vai ao ar nesta quarta-feira (26)

Omelete
2 min de leitura
25.03.2025, às 10H34.

O aguardado capítulo final da 3ª temporada de Re:ZERO acaba de ganhar uma nova imagem oficial. Confira abaixo a arte, revelada pela conta oficial do anime no X (antigo Twitter).

00:00/09:05
JOHN WICK: Ballerina | TRAILER OFICIAL
Truvid
auto skip

Em Re:ZERO, acompanhamos as aventuras de Subaru Natsuki, um nem-nem japonês transportado para um mundo de aparência medieval, com elfos, poderes mágicos e dragões. Como fã de histórias Isekai, Subaru achou que ganharia um poder super legal, mas não: seu diferencial é reviver em um “checkpoint” após uma morte, tal qual um personagem de videogame. Com isso temos o grande drama do personagem, pois ele precisa morrer muitas vezes até realizar uma rota perfeita sem levar seus amigos à morte.

A obra é adaptada do mangá homônimo, lançado em 2014 e que tem, até o momento, 40 volumes e seis capítulos adicionais com histórias paralelas. Publicada pela Media Factory, a obra é escrita por Tappei Nagatsuki com ilustrações de Shinichirou Otsuka

A série que adapta o mangá já estão disponíveis na Crunchyroll, começando com um especial de 90 minutos. Já o Arco do Contra-ataque, que trouxe os oito episódios finais, chegou  em 5 de fevereiro. No Japão, o episódio que conclui a obra irá ao ar nesta quarta-feira (26), com transmissão para o restante do mundo (incluindo Brasil) pela Crunchyroll.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.