Damon Lindelof, o roteirista de Lost e Watchmen, acredita que o Marvel Studios lança filmes demais. Em entrevista ao podcast Into It, Lindelof explicou o seu pensamento sobre o MCU.
"Se você faz dois ou três ótimos filmes da Marvel, o instinto é: 'Precisamos fazer mais desses, precisamos expandir isso'. E eu tenho esse sentimento que é: 'Wow, eu gostaria que eles fizessem menos filmes como esses, porque faria com que cada um deles fosse mais especial'", comentou.
- Elizabeth Olsen rebate críticas à Marvel: "Insulta a equipe de bastidores"
- Roland Emmerich: Marvel, DC e Star Wars estão "arruinando a indústria"
Lindelof confessou também, no entanto, que "assiste a todos" os longas da franquia - e que seu pensamento não se estende a outras marcas de Hollywood, como Harry Potter e Star Trek (da qual ele mesmo participou, escrevendo Além da Escuridão em 2013).
"Eu não os culpo por dar continuidade a essas coisas. Eu já fiz prequels, reboots e sequências também, então não posso ser hipócrita e dizer: 'Deus, pensem em uma ideia original'. Eu fiz filmes de Star Trek e Prometheus, sabe", completou.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.