O dramático fim de Deadpool & Wolverine por pouco não foi diferente. E o resultado final é graças a Blake Lively, esposa de Ryan Reynolds. Quem conta o caso é Shawn Levy, diretor do filme.
"Temos que dar aos créditos a quem merece. Originalmente, o fim do filme não tinha suspense, a sala de força explode e nossos heróis sobrevivem", disse Levy na faixa de comentários de áudio do blu-ray do filme. "E então Blake Lively nos disse 'Você sabe, eu estou com vocês durante toda a produção. Eu quero sentir medo de que os heróis perderam. Me deixe estar nesse lugar de suspense, para que o triunfo da sobrevivência seja mais emotivo e visceral'. Isso foi uma nota de Blake e realmente nos abriu para uma nova forma de pensar essa parte do filme, e é por isso que refilmamos. E no fim, foi muito mais satisfatório", completou.
Estrelado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman, Deadpool & Wolverine ainda conta com o retorno de Wesley Snipes como Blade, Jennifer Garner como Elektra, Chris Evans como Tocha-Humana e finalmente traz Channing Tatum como Gambit.
Deadpool & Wolverine arrecadou mais de US$ 1,3 bilhão na bilheteria mundial. O longa está disponível para streaming no Disney+.