Como Ryan Reynolds e Disney fizeram de Deadpool & Wolverine um sucesso comercial

Filmes

Notícia

Como Ryan Reynolds e Disney fizeram de Deadpool & Wolverine um sucesso comercial

Ator e produtor do filme revela planejamento para garantir bom desempenho do filme de super-heróis

Omelete
1 min de leitura
19.08.2024, às 12H55.

Deadpool & Wolverine se tornou um sucesso histórico para a Marvel. Além dos muitos recordes quebrados, o filme também foi a maior bilheteria do estúdio em anos, mesmo tendo classificação indicativa para maiores. Agora, Ryan Reynolds explica como conduziu o projeto ao sucesso.

“Para mim, o maior desafio foi evitar os instintos de marketing mais adulto de Deadpool”, conta Reynolds ao The Hollywood Reporter. “O marketing foi feito para atingir todo o público, em vez de se inclinar para um gênero específico de comédia, ação ou super-herói. A seleção de colaborações enviou uma mensagem sobre o quão amplos queríamos ir — Heinz, Dave&Busters, NatGeo, TCM e Bachelorette — mas também a maneira como os escrevemos, que era lúdica, mas não de terceira linha”, completa.

Deadpool & Wolverine segue em cartaz nos cinemas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.