Após Sam Raimi confirmar seu envolvimento em Doctor Strange in The Multiverse of Madness, o ator Bruce Campbell, que trabalhou com o diretor na franquia Evil Dead e teve pequenas aparições ao longo da trilogia Homem-Aranha, “pediu” um papel no longa. Pelo Twitter, o astro afirmou que “certamente existe algum personagem para desafiar o bom Doutor” – veja abaixo:
Huh. Surely, there must be SOME character to challenge the good Doctor... https://t.co/1ZTpfoE3te
— Bruce Campbell (@GroovyBruce) April 15, 2020
Essa não é a primeira vez que Campbell reage à contratação de Raimi. Em fevereiro, quando a escalação do cineasta ainda era um rumor, o ator afirmou que não havia “nada estranho” em ver o diretor no comando do novo Doutor Estranho.
Sam Raimi entrou nas discussões de direção de Doutor Estranho 2 após o diretor do primeiro filme, Scott Derrickson ter deixado a direção do longa em janeiro por diferenças criativas. Ainda não houve um anúncio oficial do estúdio ou do diretor, mas a nova declaração de Raimi parece confirmar a escalação.
O longa terá o retorno de Benedict Cumberbatch no papel do Mago Supremo e Benedict Wong, no papel de Wong. Além disso, a Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen, estará presente no longa, que terá conexão com a série Wandavision.
- Rachel McAdams não retornará para sequência
- [Artigo] Por que Raimi não deveria dirigir Doutor Estranho 2
- Scott Derrickson elogia Sam Raimi
Doutor Estranho 2 será lançado no Brasil em 28 de outubro de 2021, uma semana antes da estreia nos cinemas dos Estados Unidos, prevista para 5 de novembro do ano que vem.