Elizabeth Olsen definiu a participação de sua Wanda Maximoff em Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura como "completamente diferente" de WandaVision, a última vez que vimos a personagem. Em entrevista à Variety, ela contou que não teve uma grande pausa entre um projeto e outro.
"Eu finalizei as gravações de WandaVision em uma quarta-feira, e entrei em um avião para Londres na sexta-feira, para continuar interpretando essa mesma personagem [em Doutor Estranho 2]. Acho que ter um tempo maior poderia ter sido bom, porque são utilizações totalmente diferentes da personagem, então gostaria de ter tido um pouco mais de percepção sobre como o público reagiu a WandaVison", disse ela.
Olsen ainda admitiu que, quando se trata do MCU, "há muitas linhas narrativas que vão continuar depois [da sua participação em cada projeto], e das quais não sabe muita coisa". Para ela, interpretar Wanda é um exercício de encontrar a jornada dela dentro dessa história maior.
"Eu sempre me pergunto: 'O que posso tirar dessa personagem que ainda não tirei?'. Tento sempre abordar os projetos por esse lado, para sentir que tenho algo me prendendo a ela. Quero dar algum tipo de crescimento a Wanda, mesmo que pareça não haver nenhum para quem assiste de fora", completou.
- Doutor Estranho 2 | Roteirista comenta crescimento do protagonista no novo filme
- Michael Waldron diz por que foi divertido pular de Loki para Doutor Estranho
Doctor Strange in the Multiverse of Madness terá o retorno de Benedict Cumberbatch no papel do Mago Supremo. Antes, o personagem também dará as caras no vindouro Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, como o novo mentor de Peter Parker (Tom Holland).
Com direção de Sam Raimi, das trilogias Evil Dead e Homem-Aranha, a sequência de Doutor Estranho tem estreia prevista para 25 de março de 2022.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).