A iminente chegada dos mutantes no MCU não é esperada apenas pelos fãs de longa data da Marvel. Elizabeth Olsen, que viveu a Feiticeira Escarlate entre Vingadores: A Era de Ultron e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, revelou em um painel da San Antonio’s Superhero Comic Con que adoraria explorar o núcleo dos X-Men nos cinemas e entender como Wanda se encaixaria na franquia após a chegada dos Homo superior.
“Só quero entender toda essa história de [Wanda ser ou não mutante], mas nenhum de nós pode fazer nada sobre isso”, afirmou a atriz ao ser questionada sobre o que ela gostaria de ver da Feiticeira Escarlate no futuro. “Não somos X-Men, mas eu adoraria muito explorar isso. X-Men foi minha primeira experiência com esses filmes de super-heróis.”
Elizabeth Olsen discusses what she wants to change with the #ScarletWitch in the MCU!
— Scarlet Witch News (@scarletwnews) July 8, 2023
“I just really wanna figure out the whole mutant thing. […] I would love to explore [X-Men] so much.” pic.twitter.com/FCcSMqt2VD
Nos quadrinhos, Wanda surgiu originalmente como uma mutante e filha de Magneto, mas teve essa origem alterada em 2014, durante o arco Eixo, escrito por Rick Remender. A Feiticeira Escarlate também era vista como grande inimiga da comunidade mutante por causa dos eventos da Dinastia M, em que ela usou seus poderes para tirar os poderes de quase todos os mutantes do mundo. Sua relação com os Homo superior só se restabeleceu em O Julgamento de Magneto, arco dos quadrinhos dos X-Men lançado entre 2021 e 2022.
- Elizabeth Olsen ainda não sabe se volta ao MCU: “espero que aconteça”
- Marvel: Elizabeth Olsen espera redenção da Feiticeira Escarlate no MCU
*****
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.