Harrison Ford, em cena de Capitão América 4

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Harrison Ford fala sobre ser Hulk Vermelho no MCU: "Estou apenas de passagem"

Ator comentou sobre reinveção na indústria e como escolhe novos papéis

Omelete
2 min de leitura
14.10.2024, às 21H41.

Conhecido por respostas diretas e pelo comportamento meio ranzinza em entrevistas, Harrison Ford comentou, em uma conversa com a revista GQ, sobre a sua estreia no MCU, em Capitão América: Admirável Mundo Novo. Ao ser perguntado sobre as respostas que viralizam, Ford disse que realmente não entende toda essa situação e apenas demonstrou que seguiu as direções dadas pelo estúdio:

"Quer dizer, este é o universo da Marvel e eu estou apenas de passagem, como um marinheiro novo nesta cidade. Mostre-me o caminho de volta para casa".

Em um tom um pouco mais animado, o eterno Han Solo comentou sobre as mudanças que viveu na indústria e como se adaptou a elas:

"Seríamos tolos se ficássemos sentados lamentando a mudança e não participássemos. Estou participando de uma nova parte do negócio que, para mim pelo menos, realmente está produzindo algumas boas experiências para o público. Eu gosto disso".

Agora, sobre como ele escolhe estes novos papéis, Ford reiterou a importância de um bom roteiro:

"É a qualidade da escrita. Não importa qual é o gênero. Não importa se é na televisão ou no cinema. É a escrita, é a história, é o personagem, é a experiência emocional para o público ou para mim mesmo. São pessoas com quem eu sinto que quero trabalhar, ou é uma oportunidade de qualidade".

Para encerrar, Harrison voltou ao tom usual, mas com uma pitada de humor:

"Acho que deveria estar sentado de braços cruzados, mas na verdade eu amo trabalhar".

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.