Tobey Maguire em cena de Homem-Aranha (Reprodução)

Créditos da imagem: Tobey Maguire em cena de Homem-Aranha (Reprodução)

Filmes

Notícia

Homem-Aranha 4 | Sam Raimi nega estar trabalhando na sequência

Diretor não acredita que Marvel continuaria sua trilogia sem conversar com ele primeiro

Omelete
2 min de leitura
02.04.2024, às 08H18.
Atualizada em 03.04.2024, ÀS 15H43

Os fãs que se animaram com os rumores em torno de Homem-Aranha 4uma possível continuação da trilogia dos anos 2000 estrelada por Tobey Maguire e dirigida por Sam Raimi, precisarão se acalmar um pouco. De acordo com o próprio diretor, em entrevista ao CBR, o Marvel Studios e a Sony ainda não entraram em contato com ele para desenvolver a sequência.

"Eu não ouvi nada sobre isso ainda. Li alguns rumores sobre, mas posso dizer que não estou trabalhando nisso ainda. Quer dizer, a Marvel tem sido tão bem sucedida com os filmes do Homem-Aranha [estrelados por Tom Holland], e o caminho que eles estão seguindo, que não sei se neste momento virariam para mim e diriam: 'Continue a sua história!'", brincou Raimi.

Reiterando sua admiração pelos filmes estrelados por Holland, especialmente Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que trouxe Maguire de volta ao papel de Peter Parker através do dispositivo de trama do multiverso, Raimi disse que não conversou com o ator sobre a possibilidade de retornar ao traje mais uma vez.

"Não falei com Tobey sobre isso, mas talvez a Marvel tenha falado. Eu acabei de trabalhar com a Marvel, fiz o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura com eles, então temos uma ótima relação. Tenho certeza que ouviria algo sobre Homem-Aranha 4 se realmente fosse uma possibilidade que eles estivessem explorando", completou.

Anteriormente, tanto Maguire quanto Raimi se mostraram dispostos a continuar a parceria em Homem-Aranha 4, mas nada de oficial foi anunciado pela Marvel.

Os três filmes originais do Aracnídeo liderados pela dupla foram lançados entre 2002 e 2007, arrecadando mais de US$ 2.5 bilhões nas bilheterias mundiais. A Max tem os três longas no catálogo, enquanto o Disney+ e a Netflix contam apenas com o terceiro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.